sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A mana faz 36 anos!

Hoje a mana faz 36 anos!
Ainda me lembro dos tempos em que partilhávamos o quarto. A mana é super arrumada, quem entrasse percebia logo qual era o meu lado e qual era o dela.
As mesadas eram outro motivo de altas discussões, eu e o mano velho, no dia em que recebiamos, gastavamos. A mana? Nem pensar! às vezes escondia tão bem a mesada que depois passava horas à procura.... e a preguiça? A coisa que nos dava mais gozo, era pedir-lhe alguma coisa quando ela estava a dormir, nessa altura era super obediente e dava um salto da cama para ir buscar o que lhe pedíamos!
Tem comportamentos que lhe estão enraízados e que nos tiram completamente do sério: quando vai a conduzir, muda de estação de rádio de 3 em 3 segundos (ok! 3 segundos é exagerado! É de 2 em 2 :-)), faz o zapping mais rápido da história, mal nos apercebemos e já estamos a ver outra coisa qualquer....
Mas agora já estamos crescidas!
E apesar de continuar a ser rabugenta e ter um feitio "dificil" (sai às tias - private joke), é a minha mana e eu gosto muito, muito, muito dela..........
Para ti, um grande beijinho e muitos parabéns!

Sem comentários: