sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Gosto.

Dos meus filhos. Da minha família. De esplanadas. De café. De fazer bolos. De massas. De discutir. Do Benfica. De convidar amigos para jantar. De usar óculos de sol. De botas. De relógios. De Alcochete. De dormir no sofá. Dos beijos e abraços dos meus filhos. De conchinhas com o Tomás. De sonhar com uma vida melhor. De acreditar nas pessoas. Da minha afilhada. De anéis. De pintar as unhas. De ir ao cabeleireiro. De revistas cor-de-rosa. De ouvir o Salvador a falar. Da comida da mamã. De filmes. Dos Xutos e Pontapés. De roupa. De canetas com cores diferentes. Do meu blog. Do meu Moleskine. De livros. De batatas fritas de pacote. Do Renault Twingo. De conduzir. De andebol.De ler jornais. Das festas de anos dos meninos. Dos bolos e da comida do mano. De ajudar as pessoas. De enviar e receber SMS. De férias com os manos e a mamã. De praia. De piqueniques. De noites de borga. Do Rio Tejo. Da Praia dos Moinhos. De passear. Da vida.

4 comentários:

CGM disse...

Temos muita coisa em comum, para além de dois filhos rapazes :)

Bom fim de semana

Maria disse...

Gostar da vida e de viver é sem duvida o melhor,
Um bom fim de semana
bjnho.

Luis disse...

só o benfica é que não ta ai bem.

Anónimo disse...

Hummmm
Tanta boa disposição!
Partilhamos muitos gostos, o que significa que somos pessoas de muito bom gosto!
;)
Beijos!