segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Estádio da Luz.


Ontem, fui com os pequenos ao Estádio da Luz (ficámos mesmo atrás do banco do Benfica!). Correu bem, o Benfica ganhou. Para o Tomás só ficou a faltar que o Quim jogasse (mas como a semana passada tinha lá ido com o pai e o Quim jogou, não foi grave).

O Salvador assumiu que tem 2 clubes: o Benfica e os "verdes", mas eu acho que ele é mesmo sportinguista, a avaliar o quão ficou contente quando lhe disse que íamos almoçar ao Alvaláxia e depois pela atenção que ele deu ao jogo....

Bem, mas o que encheu mesmo o meu coração, foi a emoção ("futebolices e clubites" à parte) e o brilho nos olhos do Tomás: ávido, curioso, a vibrar, super atento a tudo o que se estava a passar.
O que vi, ontem, no Tomás, transportou-me para muitos anos atrás quando ia ao futebol com o meu pai e o brilho nos meus olhos e a emoção que sentia, tenho a certeza, eram iguais!

E mais, ontem fiquei com a certeza que tenho ali 2 compinchas para uns fins-de-semana "muita fixes".

Mais um momento nosso para recordar.
(amanhã ponho as fotos, esqueci-me do cabo da máquina)

Sem comentários: