terça-feira, 14 de maio de 2013

Será desta?

Será desta que volto ao blog? Que volto a fazer uma coisa que tanto prazer me dá mas que por preguiça, pela vida, por falta de tempo, deixo sempre, sempre para segundo ou terceiro plano?!?

Gosto tanto de escrever. Pensava eu que gostava de escrever e ponto. Mas, ao fim de quase 3 anos a escrever coisas para outros, chego à conclusão que gosto de escrever mas sem condicionamentos, sem temas predestinados, sem prazos.

Escrever, para mim, é um ato que só deve acontecer naquele momento exato, não é quando outros querem que aconteça.

E talvez seja por isto mesmo que hoje volto ao blog. Não sei porquê mas a tristeza e o desalento sempre foram mais propiciadores dos meus textos do que a alegria e as coisas boas. Escrevo mais e melhor ( digo eu!) quando as coisas não me correm bem....sabe-se lá porquê!

Hoje volto ao blog, porque não estou feliz!

Os putos? Estão ótimos. O Tomás quase com 11 anos (quando iniciei este blog tinha 5!), é um ótimo aluno, bem comportado, responsável, notas excelentes, com as atitudes próprias da pré-adolescência que umas vezes me fazem quase chorar de alegria e outras que me fazem saltar a tampa! O meu Salvador, o meu bebé, 8 anos, cheios de vida, de boa disposição, um rapaz que respira futebol! Continua super boa onda, um puto 5 estrelas!

A minha vida? Vai bem. Muito bem. Encontrei um companheiro para a vida! O meu Paulo. Um super amigo para os meus filhos. A pessoa certa para me aturar.

O trabalho? ......

E sim! Acho que é desta que vou voltar ao blog!


3 comentários:

Rita disse...

Gostei tanto de te ler :)))

Volta!!!!

Quem sabe não volto também?

Beijinho

Sónia disse...

Concordo contigo, escrevo mais e melhor quando estou em baixo. Volta sim, que o teu voltar tem graça. Um beijo benfiquista (mas sem sofrimento para estes lados, dado que me passa ao lado) e outro beijo de conforto pelas saudades pelo senhor teu pai!!

Paula (PTS) disse...

Volta sim, Rita!
Obrigada Sónia, um grande beijinho!