sexta-feira, 13 de julho de 2012

O peso do final de um ano....

..está a fazer-se sentir. E muito! Neles e em mim.
Estamos cansados. Fartos de rotinas. De ter horas para acordar e para ir deitar. Lanches para fazer. Mochilas para preparar. Ir levar. Hoje ao Pavilhão, amanhã à piscina, depois à praia e outra vez ao pavilhão. Hoje é dia de t-shirt amarela amanhã laranja, ou será ao contrário?!??!

Estamos cansados. Queremos chinelos no pé. Areia. Sol. Dormir até ao meio dia, almoçar às 16h e jantar quando nos apetecer. Queremos os bancos do carro cheio de areia. Passear. Queremos churrascadas sem horários. Queremos estar com a avó sem que ela esteja cansada. Queremos ouvir as constantes discussões da Tia Milena com o nosso Simão. Queremos a nossa Rita sempre a chatear-nos para brincar ou para contar uma história. Queremos o Gui e o Pai Gui sem pressão de horários.  Queremos a paciência interminável da Tia San San. Queremos o Carica e o Charlie a brincar! Não quero a oficina ao final do dia e a camioneta das 22h.

Estamos cansados. Queremos férias!  E merecemos, caramba!

1 comentário:

Rita disse...

Como eu te entendo!!! Se bem que tenho a vida mais facilitada. Os pequenitos ainda estão nas suas rotinas normais. Quanto à Margarida vou pô-la de manhã no CAF e são elas lá que a levam e trazem desses sitios. Quanto às t-shirts... a minha leva laranja todos os dias... ups ;)

E hoje foram fazer canoagem. Estou em pulgas para saber como correu. A Maggie ontem esteve no youtube a ver videos para aprender eheheh