quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pessoas que me desiludem.

Desiludo-me muito com as pessoas. Com muitas pessoas, não.... com algumas pessoas. A culpa é minha! Gosto de me dar às pessoas e parto sempre do princípio que as pessoas são todas boas....até prova em contrário, assim ao estilo americano do conceito de "inocente".  E, por culpa desta minha forma de estar, sofro grandes desilusões com as pessoas.

E há uma pessoa em especial que me desilude todos os dias. Cada vez mais. E o que ainda me chateia mais é que é uma pessoa de quem já gostei muito.

É daquelas pessoas, acho mesmo que é a primeira que conheço que assim acontece, que quanto mais conhecemos menos gostamos; tem um ego tão grande que a asfixia e lhe tolda o bom senso.

Para além da sua vida dupla tem também dupla personalidade. Muito honestamente é uma pessoa que me fará feliz quando me afastar dela.

E espero que isso esteja para breve.


Sem comentários: