segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

sem sono...


Esta noite não dormi, nada! Mas nada mesmo! Estive muito mal disposta. Às 9 da manhã, lembrei-me que tenho uns comprimidos para dormir, que o meu médico me receitou quando lhe disse que há semanas que, em 6 dias, durmo 12 horas (sim! é verdade, uma média de 2 horas/noite), e tomei um. Não me fez nada.


Limpei a casa, lavei roupa, estendi roupa, vi um filme, fiz o jantar, fui buscar os meninos, fui ao ginásio, jantei com os meninos, joguei playsation, deitei-me com eles, adormeceram eu levantei-me!

E aqui estou eu, acordadissíma! Ai que saudades tenho daquelas noites em que assim que me sentava no sofá e adormecia cinco minutos depois!
Será um sinal de estar a envelhecer?!?!

5 comentários:

CGM disse...

:(

Duas horas em média é pouquissimo, para mim é assustador, Paulinha.

Unisedil, não?

Inês de Castro disse...

Epa duas horas é muito pouco..ok o normal seriam 6 a 8...mas eu nunca fico mesmo bem sem as 10h..ahahahah

ve lá se te atinas...oubiste?

beijocas

Sandra disse...

Paula,

passei para saber se estás melhor?

Bj

Filipa disse...

Não me parece normal... não te sentes cansada?

Daniela disse...

bem isso é muito pouco tempo de sono!
precisas dormir muito mais, é melhor veres se estas bem ;)
beijinhos