terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ginásio!

Comecei ontem!
Soube-me bem voltar aquela dinâmica do ginásio. Tenho a sorte de frequentar um onde as pessoas são muito simpáticas, os professores são divertidos, sem deixarem de ser exigentes. É um ambiente descontraído no qual me sinto muito bem.

A aula de cycling foi muito puxada para quem estava parada há já 2 semanas (que vergonha!), mas mesmo assim, 1 hora depois de pedalar, ainda me obriguei a mais 20 minutos de abdominais. Foi bom!

Já sentia falta de me sentir cansada, mas aquele cansaço saudável que nos faz chegar a casa cheia de energia que deu para em, 2 horas, fazer o jantar, dar banho aos putos, jogar playstation com o Salvador, ouvir o Tomás a ler, a ensaiar a quadra que vai cantar hoje nas Janeiras pelas ruas do Montijo e para ensinar mais umas dicas informáticas (os putos aprendem tão rápido!!!!).

Às 22h30 quando deitei os rapazes - é tarde eu sei, mas custa a entrar no ritmo 21h30 -06h45 - sentei-me um bocadinho no sofá e já não saí de lá... estava completamente "zen"!

2 comentários:

Aninhas disse...

Boa!!
Cycling é do melhor para o rabiosque e pernas.
Boa Miuda.

CGM disse...

Também estou na mesma onda, já trouxe os papeis, já está orçamentado, só falta mesmo inscrever-me.

Beijinho!