segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O mano velho.

O meu querido mano anda há uns tempos a preocupar a família, sente um cansaço generalizado, está a emagrecer muito, bebe litros de água por dia... hoje foi ao médico. Tem os níveis do açucar no sangue no máximo (!) aceitável!
Começa hoje a ser medicado agora vai fazer análises a tudo e mais alguma coisa! De lembrar que o meu pai era diabético e a diabetes é uma doença hereditária, o médico diz que pode ter sido "só" uma descarga do pâncreas devido ao stresse e ao cansaço acumulado... vamos ver.... Por agora o meu coraçãozinho anda apertadinho!

Como se não bastasse, hoje tropeçou no aspirador, bateu com o queixo no aquecedor e levou 3 pontos!

Vou acreditar (e tentar convencer-me), que vai tudo correr bem!

3 comentários:

Daniela disse...

vai correr tudo bem sim, vais ver.
sempre pensamento positivo ;)

Sandra disse...

Olá Paula,

eu sei bem o que é a realidade DIABETES, tenho na familia...

Força, muita vigilância médica, medicação e tudo vai correr bem!

Bj grande p ti e meninos

P.S. Não fazia a mínima ideia que trabalhavas no sítio que referiste lá no meu cantinho... ohhh

Maria disse...

Vai correr tudo bem.. Mas não sofras por antecipação..
Eu tenho diabetes faz 5 anos em Fevereiro e não foi, nem é o fim do Mundoo.. É preciso é irmos em frente..:)
um bjnho.