quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Um livro em branco.


SE FOSSE UM LIVRO, QUAL SERIA?
Você é um Livro em Branco:

A sua vida é escrita a cada dia que passa. Não cria planos com muita antecedência, porque é fã da imprevisibilidade. Odeia a rotina e tenta fazer sempre caminhos diferentes quando vai para o trabalho ou quando regressa a casa. Quando está preso no trânsito, mete a música bem alto e canta, na esperança que as pessoas dos outros carros se juntem a si, num bonito coro. Até hoje, isso não aconteceu.

3 comentários:

Graça disse...

Paula,

ontem lembrei-me de ti por volta das 18.00h quando estava a ir para casa. E perguntas tu, pq? :p :p

Porque ía a ouvir a Comercial e a moça estava a falar deste teste e leu o resultado de uma ouvinte Paula Silva, eras tu?

Como sei que gostas muito da Comercial e destes passatempos, pensei que poderias ser tu :p :p

Bj *******

Paula C. disse...

Olá,
Também me deu o livro em branco. E acho que tem tudo a ver comigo.
Somos mesmo umas fãs da Comercial, principalmente do programa da manhã, com o Pedro Ribeiro.São a minha companhia matinal, deixam-nos logo bem dispostos.
Beijinhos,
Paula

Anónimo disse...

Eu sou um Livro de Bolso!
E a comercial também é a minha rádio por eleição.
Agora, manda-me um mail (está no meu perfil) para eu te enviar um convite para o meu outro blog.
E para combinarmos as coisas para uma próxima visita!