terça-feira, 13 de novembro de 2007

"Tens que ter paciência para mim,mano"

O Tomás ontem acordou com febre (38,2º).

Grande chatice, já nem me lembro quando foi a última vez que o meu "amor grande" esteve doente.

O pequeno Salvador que este ano, surpreendentemente, se tem aguentado tão bem, talvez porque o Outono só agora começa a dar os primeiros sinais, ontem estava cheio de energia. Imaginem um dia inteiro em casa!!!!

O Tomás, depois de um dia todo a Brufen e a Ben-u-ron, com uma disposição sofrível, cheio de dores de barriga e de "boca" (seria a garganta, talvez(?)), e já cansado do irmão não parar de dar saltos no sofá enquanto ele tentava desesperadamente ver o Jake Dragon (acho que é assim que se chama, um boneco que de vez em quando se transforma em dragão para salvar pessoas em perigo e que tem como professor um chinês muito baixinho e simpático), lhe disse com uma voz murcha, cheio de tosse e febre:



"Tens que ter paciência para mim, mano".

E não é que resultou?!?

O Salvador foi brincar para o quarto e cada vez que se aproximava do irmão, baixava o tom de voz!!!

Sem comentários: