segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Chuva+carro avariado= :-(


9h00 - Tudo dentro do carro - eu, o Tomás e o Salvador, mais as mochilas, os robôs, as bolas e afins...

9h03 - Ponho o carro a trabalhar (pensava eu!!!)

Pois é, já não bastava a chuva, para piorar, o carro resolve não trabalhar!

O meu diagnóstico foi rápido: bateria descarregada. pedi ajuda. Cabos. O cabo preto no sinal "menos", o vermelho no sinal "mais". Nãaa... não era bateria. O rapaz que me ajudou disse-me que devia ser o "motor de arranque". Pensei logo, oh! não! lá se vai o subsídio de natal.

Agradeci a ajuda, entrei no carro. E depois de ter dito todas as asneiras que conheço ( e outras tantas que inventei na altura), ponho de novo a chave na ignição. E NÃO É QUE O CARRO COMEÇOU A TRABALHAR????

No banco de trás: (palmas) "A mamã pôs o carro a trabalhar"
(Se o Pai Natal, lê este blog, pode ser um igual à foto, please!!!!)

Sem comentários: