quinta-feira, 19 de março de 2015

DIA DO PAI!

"Hoje teria sido um grande dia para ti!"

Já aqui escrevi, muitas vezes  sobre as saudades que tenho do meu Pai. E até pode ser que me vá repetir no que vou escrever neste momento e pode mesmo parecer algo estranho.
A maior pena que tenho, claro que a sua ausência continua a ser sentida e profundamente lamentada e ainda, muitas vezes, chorada, quase 18 anos depois da sua morte, já se tornou o "normal" (se é que aqui pode haver alguma especie de normalidade).
Mais que as saudades, mais que a vontade de partilhar momentos, mais que ouvir de novo a sua voz que a memória que tenho da mesma já nem sei se é a real ou se é a que eu criei na minha cabeça, mais do que tudo isto, entristece-me quase mortalmente o facto de ele não ter conhecido os netos.
Que raio, logo ele que sempre quis viver com um rancho de rapazes (filhos) e que não conseguiu, eu e os meus irmãos fizemos-lhe a vontade e trouxemos a este mundo 4 rapazes (e 1 linda menina!)
Que raio, quase todos os rapazes até sairam benfiquistas dos 7 costados como ele? E, tenho a certeza, que conseguiria dar a volta ao meu Salva e à Princesa Rita!
Que raio de vida..... pode parecer estranho mas, hoje, em mais um dia do Pai, este é o meu maior lamento, o meu Pai não ter tido a oportunidade de conhecer os seus 5 netos!

Sem comentários: