domingo, 8 de março de 2009

Vamos às verdades.

1. Adoro comer caracóis.
Verdade! Para mim não há petisco melhor. Comidos numa esplanada no Largo de S. João em Alcochete com uma imperial fresquinha, não há melhor!
2. Já fui atleta federada.
Verdade! Durante 4 anos joguei Andebol no Clube Recreativo e Cultural do Forte da Casa.
3. O meu sonho é ir viver para o estrangeiro.
Mentira! Nada me tira daqui. Adoro viajar mas o regresso a Alcochete é sempre bom!
4. Estou apaixonada.
Verdadinha! Como pensei que já não fosse possível! :)
5. Detesto cozinhar.
Mentira! Adoro cozinhar. Inventar novas receitas. E se for para muita gente ainda gosto mais!
6. Apesar de em miúda detestar, a verdade é que agora A-D-O-R-O tudo o que é cor-de-rosa!
Verdade! Eu penso em rosa. É a minha cor de eleição.
7. Um dos meus sonhos é escrever um livro sobre a vida do meu pai.
Verdade! Quem com 13 anos se mete num barco sozinho e ruma até Angola e consegue tudo o que o meu pai conseguiu, merece um livro! Aliás, o meu querido pai merecia e merece tudo!
8. Já vivi em Peniche.
Verdade! Quando viémos de Angola, depois de uma breve passagem pela Serra da Estrela, rumamos a Peniche. Vivi lá durante 3 anos. Como diria o Malato, já fui muito feliz em Peniche!
9. Já adormeci numa discoteca, com a cabeça colada à coluna.
Verdade! Foi em Armação de Pêra, nas minhas primeiras férias sem os meus pais. Eu e mais 20 amigos. Era a loucura total, piscina e praia durante o dia. à noite, discoteca até às tantas. Ao fim do terceiro dia, na discoteca, sentei-me um bocadinho, quando deram por mim, dormia profundamente, coladinha à coluna!

E pronto! Devem ter reparado que fiz batota! Juro que não fiz de propósito. Mas só agora reparei que só disse duas mentiras sobre mim. Eu não tenho muito jeito para estes desafios!

Sem comentários: