segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Querido Pai Natal.

Os tempos são de crise, eu sei, mas como me portei tão bem durante o ano, acho que mereço umas prendinhas. Então cá vai a lista:

1. O PC portátil Sony Vaio (rosa) - os senhores da FNAC já devem pensar que eu o vou roubar, tanto tempo que passo a olhar para ele;
2. O perfume Light Blue, da Dolce Gabbana;
3. Os 3 volumes do "Recordar Angola" de Paulo Salvador;
4. Um estojo de maquilhagem cheio de coisas giras.
5. Umas botas de verniz vermelhas (estão na Foreva!)
6. Um relógio da One ou da Eletta (daqueles que se mudam as braceletes).
7. Um sofá para a sala.
8. Um candeeiro para a cozinha.
9. Um livro de cozinha do Jamie Olivier
10. Umas alianças com o nome dos meus filhos.
11. Um pijama da Hello Kitty.
12. O último CD do Ismael Serrano.
13. Um fim-de-semana em Paris, para 2 pessoas. ('bora? irritante)

(em actualização permanente)

8 comentários:

ML disse...

partilho o pedido de um pijama da hello kitty!! ;)

pj, e o fds em Paris tn n deitava fora!

beijokas

Paula C. disse...

Não sei se o Pai Natal consegue entrar na chaminé com tantos presente mas...
O fds em Paris... acho que também vou pôr na minha lista, quem sabe, se o Pai Natal não resolve fazer umas surpresas!
Uma boa semana,
Beijinhos

Graça disse...

Aiiiiiiii, partilho tantos desejos dos teus :p :p

Bj ******

Filipa disse...

Xii, grande lista!
Mas pode ser, pode ser... Portaste-te mesmo bem este ano?

Simplesmente EU disse...

Tens coisas na tua lista que tb pedi ao pai natal...mas eu pedi primeiro...lololo
Beijocas e boa semana!

Anónimo disse...

Tu só podes ser a minha alma metade...!
Lol
Com duas ou três excepções, fazia minha a tua lista!
Beijos querida! Que o Pai Natal traga, para ti e para os teus putos lindos, muita coisinha boa!

Paula C. disse...

Olá, tens um desafio no meu blogue.
Bjs

Sandra disse...

Eh eh eh

Paula, lembra-te que os tempos são de crise :(

Eu nem me atrevi a pedir nada (AINDA) LOOOOLLLL


Beijinhos