segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Do fim-de-semana!

Sexta-feira: uma reunião que acabou tarde com algumas coisas desagradáveis o que resultou numa noite de sono que começou tarde - o Pedro, meu vizinho, deve ter-se arrependido 14.500 vezes de ter comprado casa por cima de mim: não é normal ouvir gavetas a abrir e a fechar, máquina da roupa a trabalhar, cordas da roupa a chiar, a bimby a funcionar, isto tudo até às 5 da manhã!!!!).

Sábado: começou tarde, muito tarde: levantei-me às 14h, completamente de ressaca. Fui cortar o cabelo (porquê que ninguém reparou?!?!? :)), assistir a um encontro chato com gente chata e intervenções ainda mais chatas :( ; à noite: o jantar de aniversário de um amigo recente mas muito, muito querido, com o meu Benfica a perder (pronto já disse, depois não digam que só falo do Glorioso quando ele ganha), e acabou com um filme lindo, lindo "O Amor nos tempos de Cólera"!

Domingo: Acordei tarde de novo: a casa gelada e silenciosa (muito!!!!); à tarde:uma festa numa terra que cada vez gosto mais com pessoas de quem gosto cada vez mais e, tenho a certeza, gostam cada vez mais de mim; à noite: compras de Natal com a mamã no Colombo.

Uff... eram 23h45 quando cheguei a casa, mas se o Pai Natal me visse tinha morrido de inveja, tantas prendas......

2 comentários:

Sandra disse...

Ena, o astral já está em cima!

Gostei ;-)

Bj bom

Anónimo disse...

Lol
Eu também me perco nas prendinhas de Natal. Adoro! Adoro! Adoro! Armar-me em mãe Natal!