sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Green.

O Salvador começou, a semana passada, com aulas de inglês no Infantário. Num destes dias, o tema da aula foram as cores. Eu e o Tomás começámos logo a testar os conhecimentos do rapaz pequeno.

"Como é que se diz branco? Preto? Azul?"

E ele ia dizendo sempre que não sabia. Perguntei-lhe que cor é que ele sabia e foi aí que ele nos explicou:

"A professora perguntou qual era a minha cor preferida e eu respondi que era o verde, que se diz green"

"E as outras, Salvador?"

" Ó mãe, se a cor que eu gosto mais é o verde, só preciso de saber esta. As outras já não ouvi!"

Claro que eu me ri, o Tomás ficou chocado não só por o mano não prestar atenção à aula como também, e acho que mais por isto, eu me ter rido.....


São tão diferentes os meus rapazes!

1 comentário:

CGM disse...

completamente, e isso é uma parte da magia ;)