sexta-feira, 25 de julho de 2008

De coração partido!


De coração partido é como fico quando oiço o meu amor grande (Tomás) dizer com um tom de voz tão sentido e as lágrimas a saltarem (!) dos seus olhitos lindos: "Só ralhas comigo!" " Só te zangas comigo" " O mano nunca faz nada, sou sempre eu!"


Será que tem razão?!?!

4 comentários:

Graça disse...

hummmmmmm :( :(

Só tu poderás saber se tem ou não!

Bom fim de semana

Bj ******

Anónimo disse...

Com este comentário não fico indiferente, gostei do teu blog e vou comentar:
Sendo eu uma mãe (galinha, eu sei) de 3 meninas maravilhosas e são completamente diferentes, oiço por vezes o que a minha amiga ouviu do seu amor grande. Pois é amiga a vida tem destas coisas, tanto que nos desfazemos para não lhes faltar nada, tanto que os amamos, tanto tanta coisa que acabamos por errar, não é?
Conselho que lhe dou amiga, não desgrude dos seus filhos, dê o máximo de tempo e atenção aos dois, tal como as minhas filhotas eles tb serão diferentes e a tendendia q temos é ralharmos sempre com os mais velhitos, não é por mal, mas não é só amiga que o faz todas as mães o fazem, não me perguntem pq, mas é assim... Estou a viver sozinha com as minhas filhas a tempo inteiro e por vezes a minha paciência esgota-se e depois lá vem ralhete, depois tudo passa e fica a consciência pesada e a mais velhita a reclamar que ninguém gosta dela... Por isso eu não dispenso 1 minuto sempre q posso com elas, muito cansada, muito freliz, muito triste mas tenho as minhas filhas que são a maior fortuna que tenho.
Por isso amiga, nada de tristeza nem de peso de consciencia, o teu amor grande sabe que a mãe o ama e que nunca o deixará, passa mais tempo com ele para se sentir confiante e que a mãe está ali.
Fica bem e bom fim de semana

Inês de Castro disse...

Não me parece...eu dizia o mesmo, o meu sobrinho mais velho diz o mesmo..Os mais velhos dizem sempre isso..
Espero que melhore tudo.
beijocas

Anónimo disse...

Tipico de quem te irmãos e mais ou menos da mesma idade...

Tens dois meninos lindos parabens...

E moras perto de mim, em Alcochete, eu moro no Montijo...

Bjs para voces e bom fim de semana...

Ana e Duarte