quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mais uma letra linda!

Nuno Guerreiro
"Tento Saber"

Tento saber como é que vai ser
Se posso viver sem ti...
Tento fugir mas eu só penso
Na hora em que estás aqui!

Tu nunca vens e quando apareces
Finges que não há nada
Deixas-me só, sempre a pensar
Que chegámos ao fim da estrada

Pode parecer que estou livre,
Mas eu estou preso a ti...
Às vezes disfarço e não consigo,
Mas eu só penso na hora em que estás aqui.

Ligas para mim
Eu vou até aí, depois dizes que não podes
Prometo que não te quero ver mais
Até que tu não me largues

Não vejo ninguém, vou por aí
Deixo passar as horas,
Chamo-te nomes, grito contigo
E tu dizes que me adoras!

Pode parecer que estou livre,
Mas eu estou preso a ti...
Às vezes disfarço e não consigo.
E eu só penso na hora em que estás aqui.

Tento manter a calma, às vezes parece que não te ligo
Pode parecer até que te esqueço mas só quero estar contigo

Sem comentários: