quarta-feira, 17 de outubro de 2007

As consequências!


Isto de estar feliz (muito feliz) e de me ter deitado tarde (muito tarde, para uma 3ª feira), tem as suas desvantagens: falta de paciência, dificuldade de concentração, vontade de sair, de ficar longe de papéis, de computadores, de telefones que não páram de tocar, de prazos a cumprir!
Vontade que chegue rapidinho a noite... vontade de estar de novo... "a sério" ..... E frio! Ainda estou para perceber porquê que quando durmo pouco passo o dia cheia de frio....
Mas também tem vantagens, tantas e tão boas que me vou dar ao luxo de as guardar só para mim!!!! (tal e qual como a razão de aparecer aqui a foto de uma Salina!)
Bem, e agora vou ter que trabalhar um bocadinho.....

1 comentário:

CGM disse...

também me acontece. As vezes tenho a sensação que é febre, os arrepios de frio. Mas é mesmo e só cansaço.