quinta-feira, 25 de outubro de 2007

5h15.

Porquê que fiquei acordada até às 5h15 da manhã?
Porquê que nestas noites horríveis, não tenho a capacidade de pensar nos meus filhos, nas brincadeiras, nas surpresas constantes que me fazem, no carinho que me dão ("gosto de ti, mãe desde Cuba até ao Porto"); porquê que não me lembro dos meus sobrinhos, dos meus irmãos, da minha mãe, dos amigos, do Rodrigo que acabou de nascer, do Tejo, da Praia dos Moinhos? Do meu Benfica que até ganhou?

Porquê que não me lembro nada disto?

Já não bastava não conseguir dormir porquê piorar ainda mais a situação, pensando no trabalho atrasado, nas contas para pagar, nas coisas tristes, o que (e quem) não tenho e que gostava de ter, nos maus momentos que tenho passado, nos problemas e mais problemas....

Porquê?

1 comentário:

CGM disse...

À noite tudo é mais escuro e assustador. Um beijinho e dá um chuto às insónias.