quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Voltámos.

É verdade! Acabaram as férias. Foram óptimas!! Muito sol e praia e festas de Alcochete, e esplanadas e passeios ao fim da tarde e família e amigos e beijos e abraços e jogos e pinturas e compras e tanta coisa....

Foram as nossas primeiras férias a três e correram tão bem!!! Três semanas no "vá para fora cá dentro" e a última no "vá para fora lá fora". Destino: Magalluf (Palma de Maiorca). Estamos lindos, bronzeadissímos e felizes.

Mas é bom regressar, a nossa casa, a nossa vila (que saudades!!!)! O regresso dos meninos ao infantário não podia ter corrido melhor, o Tomás e o Salvador estão na mesma sala! Acho que vai ser bom! O meu regresso foi um pouco mais atribulado, isto de ser a última a chegar tem a desvantagem de estar toda a gente aceleradissíma e nós ainda a suspirar pelos dias que corriam devagar.... Mas voltámos! E é bom estar por cá!!

A grande novidade é que o Salvador já deixou as fraldas, de dia e de noite, está super orgulhoso dele próprio ("sou lindo, não sou mãe?!"). Está óptimo, um pouco "conspitado" (leia-se, constipado), mas nada de especial. O Tomás com o mano na sala assume as funções de mano mais velho e defende o irmão de quem o chateia!

1 comentário:

CGM disse...

E sejam bem-vindos!