quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Sem eles... resta-me a Praia dos Moinhos!


Mais um daqueles fins de semana (que ainda por cima, por sugestão do pai, começa já hoje), sem os meus rapazes...
Dou por mim, na semana que antecede estes fins-de-semana sem os meus filhos, a adiar uma quantidade impressionante de coisas:desde a arrumação da casa, a ida ao supermercado, o arquivo das contas pagas, o passeio pelos saldos, "aquele" filme para ver, o CD para ouvir, tudo é guardado para estes dias que correm devagar... por vezes demasiado devagar....
Sem eles, resta-me a esplanada do Pikolé, na Praia dos Moinhos, em Alcochete....o livro que estou a ler ("O Tempo das Giestas", de José Casanova) e um café.... e esperar.... esperar que domingo à noite chegue rápido!

2 comentários:

CGM disse...

Quando estou sem eles também fico sem energia para nada, e acabo por não fazer nada das tarefas agendadas. :) Quando estou com eles não tenho tempo para as tarefas agendadas. Oh God, alguém me entende?!

:o)

Descansa ao menos, para recuperar energias para os putos lindos

Luis disse...

como compreendo esse sentimento de não os ter por perto. Quando tenho de ficar por questoes profissionais um dia sem ver a minha princesa, fico louco. aguenta coração.