sexta-feira, 20 de julho de 2007

Sozinha.


Este fim-de-semana os meninos estão com o pai... eu sei que eles precisam e adoram estar com ele, mas eu fico sempre tão pequenina... sinto-me perdida... estes dias - de sexta-feira de manhã (quando os deixo na escola), até domingo à noite sinto-me "menos eu"! Estar numa esplanada e conseguir ler o jornal 2 minutos seguidos...não entornar nada em cima da mesa...andar na rua só de mala (sem gameboy, sem bola,sem fralda, sem sol (peluche de estimação do Salvador, oferecido pelo primo Gui e prima Rita, "recuerdo" da Isla Mágica)...entrar no carro e só apertar um cinto...não ter de gerir quem fecha o carro ou quem abre a porta de casa... é quase contra-natura! Mas tenho que me habituar! Uma separação cria-nos a necessidade de novas rotinas - umas mais fáceis que outras - mas a esta ausência nunca me habituarei! Não quero!

Sou uma mulher de 33 anos que, por força do nascimento dos seus dois filhos, mudou! E mudou para melhor! Sinto-me mais segura, mais responsável... até mais bonita!

E sem eles fico sozinha. Sozinha.

2 comentários:

Luis disse...

tenho uma que faz 5 para a semana, e como eu te compreendo. Força.

Patrícia&ninos disse...

Infelizmente, nunca te irás habituar...Tive o meu 1.º filho do meu 1.º casamento, entretanto reconstrui a minha vida e tenho mais 2 meninos mas 'aquele' fds em que o mais velho vai para o pai,reina o silêncio...e uma paz que nnão gostaria de ter :(

Bjs
Patrícia