quarta-feira, 25 de julho de 2007

É pr'ó mano aprender....


As brigas entre irmãos sempre existiram - ainda me lembro de algumas com o meu irmão e com a minha irmã - e sempre existirão! Acho que faz parte do crescimento.

O Tomás e o Salvador não são excepção nesta regra. Ontem já depois de estarem deitados (na mesma cama, entenda-se!!!), o Salvador começa a chorar, o Tomás prontamente aparece junto de mim a justificar a causa do choro " O mano estava a dar-me pontapés!". Até aqui, tudo "normal"! Eis se não quando aparece o pequeno Salvador, a justificar-se: "O mano estava a dar pontapés e eu estava sempre a bater no pé dele... e em seguida no alto dos seus 2 anos e meio " É pr'ó mano aprender!"

Eu e o Tomás, olhamos um para o outro e desatamo-nos a rir! Ao que o Salvador respondeu com um sorriso malandro e umas faces bem coradas!

Sem comentários: