sexta-feira, 30 de setembro de 2016

12 anos de Salvador!

Hoje o dia é especial. Muito especial. 12 anos se passaram sobre aquele dia feliz, mesmo no final de Setembro, em que deixei o Tomás na creche dizendo-lhe que a mamã e o papá iam buscar o mano e que já voltavam.

Foi numa quinta-feira, eram 11h57, quando o meu querido Salvador resolveu vir para este mundo.

Um puto difícil, muito birrento e refilão. Insatisfeito e convicto. Nunca gostou do meu leite e passou (literalmente) as primeiras 3 semanas da sua vida a tentar dizer-me isto. E eu arrastado pelo facto do mano Tomás ter mamado até aos 9 meses, achei mesmo que ele só tinha saído com os genes de refilona da Mãe :)

12 anos depois, está um puto que dá gosto. É doente pelo Sporting. Muito boa onda, Sempre um pouco à frente do seu tempo. Muito justo e verdadeiro. Detesta mentiras (que nesta idade, felizmente se cingem ao facto do mano dizer que ele fez isto ou aquilo, ou que foi ele que começou a briga....)

Sei, tenho a certeza, (tal como tenho igualmente do Tomás), que será um Homem que sempre irá tratar as pessoas, todas as pessoas, com educação e respeito.

Será sempre o meu "amor besnico" por quem, todos os dias, me apaixono mais um bocadinho (sim! sou daquelas que acredita de forma convicta que o Amor de Mãe é inesgotável!!!)

Apesar de não gostar particularmente de tirar fotos, há tradições que se mantêm!





Sem comentários: