terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Do ano de 2011.

O que fica de 2011?
Ficam dois filhos que cada vez estão mais crescidos e mais companheiros; ficam alguns sustos com a saúde da minha mãe (felizmente parece que tudo se recompôs); ficam um irmão e uma irmã e uns sobrinhos que são cada vez mais meus e de quem preciso cada vez mais; fica a minha afilhada Tânia e o seu Fábio; fica um amargo por uma decisão da qual me arrependo e com a qual terei que viver mais uns tempinhos; ficam umas férias nas Caraíbas; fica o meu amor, um amor como nunca pensei ser possível de novo; fica ter ganho uns kilos a mais :(; ficam novas amizades e outras que se perderam; ficam noitadas e gargalhadas; ficam muitas reuniões; fica o facebook; fica o novo elemento da família o Carica; fica o abandono deste blog que é contrariado hoje.

3 comentários:

Anónimo disse...

O ano de 2011 trouxe-te memórias muito boas. Faço votos para que as que fiquem de 2012 sejam ainda melhores!
Já não temos tempo para os blogs, como te entendo. Por vezes já parece obrigação moral de lá ir postar alguma coisa no coitadinho tão colocado de lado...
Mas... we'll always have FaceBook : ))

Rita disse...

Que saudades de te ler!

Que 2012 seja um regresso em força a este cantinho :)

Beijoca

Sónia disse...

Que bom os blogs estão a renascer!!