segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Da nossa vida e de nós.

Ainda estamos por cá, sei que não parece. Podia dizer que estou sem tempo, que não tenho vindo aqui, mentira! Ando mesmo com pouca vontade! :( Mas como este blog serve também de memória futura para os meus putos, aqui vão as novidades.

Do Tomás:
Continua um menino 5 estrelas; excelente aluno: Muito Bom a todas as disciplinas; bem comportado, muito responsável e trabalhador. Cobra as minhas (poucas) faltas com uma frieza e crueldade que me gelam não só o corpo como a alma. Eu, para ele, sou aquela que nunca falha, que nunca se esquece de nada, que está sempre lá! E, só eu sei como isso ás vezes me custa cumprir. Neste momento, os brinquedos de eleição são as cartas do Pokemón e o jogo do SuperMário na Nintendo! De resto, está a crescer e cada vez a ficar mais bonito!

Do Salvador:
Continua a ser um bebé. A escola para ele vale muito mais pelos amigos e pelo campo de futebol do que por aprender a ler e a escrever. Muito distraído e trapalhão. Detesta fazer trabalhos de casa. Na escola, a Professora diz que é um doce de menino. Continua com aquele jeito engraçado de falar e a adorar correr, saltar e jogar à bola. Muito mimado e ligado à mãezinha. O final do dia perfeito para ele, é ir para o sofá com a mãe, o mano e a mantinha!
É um puto muito dado e simpático, mete conversa com toda a gente e espalha charme por todo o lado. Continua com a paixão pelos forcados, toiros e cavalos, não fosse ele um Alcochetano! O jogo do SuperMário na Nintendo é a paixão dele, neste momento!

De mim:
Mais adaptada ao emprego novo se bem que ainda não me sinta realizada nas novas tarefas. Com muitas saudades do outro mundo, dos outros colegas, da outra rotina, dos outros amigos que, sem perceber como, me afastei com grande, grande tristeza!
Com uma qualidade de vida muito superior desde que vim para aqui. Mais perto dos meninos, mais presente na vida desta terra que todos os dias descubro e que cada vez mais me encanta.
A ressacar de uma decisão que já tinha ensaiado umas quantas vezes mas que acabava por vacilar sempre, mas que agora assume carácter definitivo (a realidade assim o impõe!). Com muitos momentos de tristeza profunda e dolorosa, mas com outros que me enchem a alma!

E é isto! Estamos por cá a fazer pela vida e a tentar ser felizes!

3 comentários:

fernando disse...

Paula cada vez estás melhor....a escrever! Gostei muito de ler!

Cenas de Gaja disse...

Já tinha saudades! Bom ler-te :-)
Bjs!!

** Gaja //

shu disse...

é o que interessa!