domingo, 3 de janeiro de 2010

Começou mal o ano novo.

A passagem do ano não foi nada de especial, estive bem acompanhada com amigos (eu e a Cristina somos insuperáveis na cozinha!) e com os meus meninos, não foi nada de especial. Mas passou.

Comecei mal com a ressaca da decisão que me continua a desorientar, a fazer com que me sinta sozinha e triste e com um sentimento muito grande de injustiça: eu merecia mais e melhor. Um amor assim não pode ser desperdiçado e arrumado naquela gaveta daquele armário naquela divisão que não se volta a abrir tão cedo!

Comecei mal porque discuti, argumentei e os meus argumentos não foram ouvidos; porque a outra pessoa acha que estou de má fé, que não quero, que impeço a sua felicidade; porque, ao fim de muitos anos, chego à conclusão que afinal não conhecia a verdadeira essência dessa pessoa.

Comecei mal. Mas, tenho a certeza, que tudo farei para que o meu 2010 corra bem!!!!! Tenho a certeza que vou continuar a lutar por aquilo em que acredito e por aquilo que quero de verdade!!!

3 comentários:

Docinho disse...

Lamento tanto querida...
Mas em frente segue a vida sim?

LUTA por ela e pelos teus filhos!

Inês de Castro disse...

Sabes.... às vezes as coisas que começam mal...acabam tãooo bem! =)))

CGM disse...

Para a frente eh que eh caminho, Paulinha.

Bora la, e que 2010 seja um bom ano!

Beijinho