segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que posso eu dizer

Do fim-de-semana?

Que começou bem, e refiro-me a sexta-feira à noite (uiiiiii se correu bem!!!!)
Sábado: a ideia era ir ao Jardim Zoológico, mas acabamos no Oceanário (tal era a chuva!!!), eu a mana e as respectivas crias!
Domingo: Pedestre marcado para a Barroca D'Alva (um sitio lindo em Alcochete), mas não deu, acordei a sentir os músculos t-o-d-o-s, umas dores de cabeça terríveis, fiquei-me por um almoço na casa da mamã e uma bela sesta e voltámos para casa.

À noite, ver o Benfica a ser eliminado da Taça de Portugal.

O que posso eu dizer do fim-de-semana? Que podia ter corrido bem melhor. Enfim!

1 comentário:

Paula disse...

Há piores...
Eu andei a tentar recuperar as noites mal dormidas da semana...
E a fazer uma coisa que odeio... Passar a ferro, tudo por causa da maldita gripe e febrões do meu moço..
Beijocas e boa semana