sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Anónimos.

Se querem ofender alguém, já que são assim tão pobres de espirito, e tão cobardes uma vez que não se conseguem assumir, ofendam-me a mim e deixem os meus filhos fora desta anormalidade!

E, já agora, tentem escrever sem erros ortográficos. Eu sei que há por aí muita gente que acha que tem capacidade para ensinar o que quer que seja, mas que, a bem da decência, devia era ser mandado para bem longe daqui.... mas, vá lá comprem um dicionário ou então peçam um emprestado a alguma criança perto de vós, mas tentem ser um pouco mais inteligentes...

IDIOTAS!!!!

(Já agora, o IP dos computadores de onde são enviados os comentários ficam registados, o que quer dizer que, basta eu querer, sei exactamente a proveniência dos mesmos.)

8 comentários:

coquinhas disse...

Gente estupida...
Nem lhes dês importância minha linda:)
Tenham um optimo fim de semana ;)

Patricia S disse...

O comentário "anónimo" denota uma completa ausência de espírito e carácter de quem o publica. Primeiro, concordo que é o supremo gesto de cobardia que alguém pode considerar e, segundo, volta à sua origem sem efeitos nenhuns a considerar. Ou seja, quem não assinou o "anónimo" não pode nunca ser tido em consideração, seja nestas tretas da net seja sequer como indivíduo. Há coisas na via que só as Mulheres com "M" grande provocam à sua volta; está relacionado com a inveja que os outros possam sentir. Uma Mulher autónoma, independente, que consegue educar de forma capaz e humana 2 filhos homens lindos, é de de facto de se ter alguma "inveja" mas daquela boa. Daquela que nos apetece dizer: "...se um dia passar por dificuldades, se precisar de me lembrar de algum exemplo há minha volta, vou ali e sorrio porque ela conseguiu!"
Tenho dito.

E não assino anónima. Sou Patrícia e "estrangeira" residente e apaixonada por Alcochete.
Força aí!!!

Paula (PTS) disse...

Muito obrigada pelas vossas palavras. Fico fod... quando se metem com os putos. Gente anormal!!!!
A minha vida é MINHA. Faço dela o que quero e com quem quero.

Paula disse...

Já passei por maus momentos com anónimos e algumas ofensas... Aliás, até escrevi sobre esses seres idiotas que por aí andam. Esse é o motivo que os comentários no meu espaço são sujeitos a aprovação.Não vale a pena dar importância, regra geral são seres sem vida própria, infelizes e profundamente ignorantes...Esquece!
Um grande beijo

Luis disse...

não ligues a isso. isso dos anonimos é coisa de cobardes.

RitaC disse...

Até tenho medo de dizer isto, mas felizmente nunca fui contemplada com comentários anónimos... embora não saiba o que dizia, compreendo a tua revolta! Quando toca os nossos filhos saiam da frente...

Beijoca

Aninhas disse...

Desculpa, mas ando a leste.Com as tuas crianças, mas porquê???

Inês de Castro disse...

Os anónimos andam desesperados...ous erá desesperadas??? Andam em todos os blogs...enfim!

Não ligues darling