quinta-feira, 30 de julho de 2009

9 anos!

Foi já há nove anos que vivi uma das maiores emoções da minha vida: o casamento do mano velho! A emoção começou no dia em que anunciaram a decisão, prolongou-se pelo período da preparação e o dia foi o culminar do nosso esforço. Para sempre fica na nossa memória, as viagens constantes á Quinta para ver tudo e mais alguma coisa; a noitada a fazer as prendas para as crianças; as placas para as mesas; o facto da Sandra ter perdido a carteira na véspera, o mecânico a arranjar o carocha até altas horas da madrugada e que foi lá a casa comer os pastéis de bacalhau todinhos, a Sandra a chegar no carocha lindo com o motorista com cartola e tudo!, o padrinho Armando a pagar á senhora do notário com o dinheiro que ia dar aos noivos e a deixar o recibo dentro do envelope (sim, a crise já se fazia sentir!), tantas gargalhadas, tantas coisas que correram menos bem e que, com a colaboração de todos, se transformaram em situações hilariantes.... para que, no fim, fosse um CASAMENTO PERFEITO!!!!!!

Ainda hoje, não consigo ouvir a música "Killing Me Softly" sem me lembrar deste casamento!

O ano passado apareceu, finalmente, o vídeo: a famosa queda da minha avó (que também já não está connosco), o Bernardo tão pequenino, os amigos, os colegas, os meus tios, o Pacheco (o amigo de infância do mano velho), eu continuo a achar que estava linda - mas acho que sou só eu que continuo a achar :) Os putos lindos nem me reconheceram no video. Grandes risadas que se ouvem cada vez vemos este video hilariante que não foi feito por profissionais, mas sim por dois amigos dos sobrinhos e por todos os que apanhavam a câmara a jeito!

Um casamento que nos tem trazido tantas coisas boas.

Para começar, e no topo da tabela, estão os meus queridos sobrinhos: o Guilherme e a Rita;

Depois ganhamos, todos, uma nova familia: a familia Santana, lisboetas de gema, pessoas sérias, trabalhadoras, sinceras e muito amigas e que organizam um Santo António à maneira e que gostam de nós mesmo a sério. para os meus rapazes têm ali: a Avó Bulina, o Avô Rodolfo, a Tia Luísa, o Tio Zé Miguel, a Tia Dália, o Tio Helder, e os primos Hugo, Mónica e Carina!

Ganhei, também, uma cunhada que sempre que preciso dela, está presente. É a Tia preferida dos sobrinhos todos: é a Tia San San que faz as vontades todas aos meninos!

Neste dia, faltaram 2 pessoas: o meu querido pai e a nossa querida amiga Sandra.

Foi um dia memorável, que está na prateleira das boas memórias.

E já passaram 9 anos!

1 comentário:

Maria disse...

É bom recordar momentos assim.
beijinho.