quinta-feira, 11 de junho de 2009

Desafio: 7 pecados capitais.

A minha amiga algarvia, desafiou-me, então cá vai!

1.GULA
Já fui muito mais gulosa. A idade e o medo de recuperar os quilos que tanto trabalho me deram - e continuam a dar - a perder, impede-me de ser gulosa. Mas continuo a perder-me por um bom lanche ou por um prato de caracóis.
2. AVAREZA
Zero. Isto não é mesmo para mim. Sou gastadora, sempre fui!
3. INVEJA
Até há pouco tempo não tinha inveja de nada, Actualmente, confesso que ver uma familia feliz me dá um bocadinho de inveja (da boa, como costumo dizer!).
4. IRA
Há coisas que me tiram do sério, aliás, há uma coisa que me tira do sério, tira-me o sono,põe-me mal disposta e triste. É uma grande injustiça que me está a ser feita e que eu não mereço, mesmo!
5.SOBERBA/ORGULHO
Sou muito orgulhosa. Não no sentido de não dar o braço a torcer. Mas sinto um orgulho imenso dos meus filhos, por aquilo que eles, apesar de tão pequenos, são; orgulho da minha família por tudo o que têm conseguido; e orgulho de mim mesma; apesar de tudo estou a conseguir levar a vida pr'a frente e isso deixa-me orgulhosa!
6.LUXÚRIA
Há circustâncias em que faz falta! E eu gosto de, em algumas ocasiões, ostentar uma imagem de luxo.
7.PREGUIÇA
Tenho uma preguiça permanente, maligna, que pode até ser considerada mortal: passar a ferro!

Sem comentários: