quarta-feira, 8 de abril de 2009

Já ouvi três vezes (só hoje!)

"ADIVINHA O QUANTO EU GOSTO DE TI"
André Sardet

Já pensei dar-te uma flor,
com um bilhete,
mas nem sei o que escrever.
Sinto as pernas a tremer,
quando sorris p'ra mim,
quando deixo de te ver.

Vem jogar comigo um jogo,
eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
quanto é que eu gosto de ti.

(Refrão)
Gosto de ti,
desde aqui até à lua.
Gosto de ti,
desde a Lua até aqui.
Gosto de ti,
simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Ando a ver se me decido,
como te vou dizer,
como hei-de te contar.

Até já fiz um avião,
com um papel azul,
mas voou da minha mão.

Vem jogar comigo um jogo,
eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
quanto é que eu gosto de ti.

(Refrão)
Gosto de ti,
desde aqui até à lua.
Gosto de ti,
desde a Lua até aqui.
Gosto de ti,
simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Quantas vezes eu parei à tua porta.
Quantas vezes
nem olhaste para mim.
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses.
Quanto é que eu gosto de ti.
(Refrão)

Gosto de ti,
desde aqui até à lua.
Gosto de ti,
desde a Lua até aqui.
Gosto de ti,
simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

1 comentário:

Paula disse...

Passei para desejar uma boa Páscoa e deixar uma grande beijoca