sexta-feira, 6 de junho de 2008

Tomás: 6 anos


O meu amor maior fez 6 anos. E têm sido 6 anos muito felizes. O meu Tomás preenche-me os dias: os dias alegres e os dias cinzentos. Naquele dia 5 de Junho de 2002, não fazia ideia o que me iria acontecer, todos nós já ouvimos falar de "amor incondicional pelos filhos", mas eu só percebi o real significado e amplitude quando às 13h12m a Dra. Ana Cristina me deu a conhecer uma das pessoas mais importantes da minha vida: o meu Tomás!

O Tomás é um menino sensível, carinhoso, amigo, que adora dar e receber carinhos; não tem vergonha de dizer que gosta de quem gosta; emociona-se sem problema; gosta de sair da cama ao meu colo; gosta de beber "leite bé"; defende o mano em todas as circunstâncias; adora futebol e o Benfica e a Selecção e o Cristiano Ronaldo e o Quim; adora a avó; os primos; o Daniel e o Gabriel; a madrinha e prima Tânia; adora a escola e a sua Educadora Teresa; adora o pai!

O Tomás é um "puto à maneira", um companheirão de viagem, de férias, de fim-de-semana; de serões enroladinhos na manta a ver filmes da Disney!

É o filho com que sempre sonhei.

E por tudo isto e mais alguma coisa, estes últimos dias têm sido de festas (uma na escola e outra em casa).

« Estou tão feliz, mãe»
(Não preciso ouvir mais nada para ser uma mulher feliz!!!!!!)



1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns mãe!
Parabéns para ti também Tomás!