segunda-feira, 26 de maio de 2008

As diferenças!

Eu que tenho 2 rapazes filhos e 2 rapazes sobrinhos não fazia ideia de que as crianças podiam ficar felizes quando recebem como prenda de aniversário roupa, sapatos e afins!

Teve que vir a minha querida sobrinha Rita para eu assistir a uma besnica de 2 anos a dar gritinhos de alegria cada vez que desembrulhava uma prenda e encontrava calções, saias, casacos, sapatos, ganchos e afins.... Até sábado a única ideia que tinha de crianças a receber roupa era o ar enfadado que o Tomás e o Salvador fazem cada vez que desembrulham e descobrem mais uma peça de roupa, por vezes acompanhado com um " Não é uma prenda. É roupa!"

Boa, Rita! És das minhas! Viva a roupa, o calçado e os acessórios! Viva a sobrinha para alegrar a tia vaidosa!

(E eu que resolvi dar-lhe a Barbie Fashion, o que "safou" a Barbie é que trazia de bónus um super estojo cor-de-rosa com brilhantes!!!)

3 comentários:

CGM disse...

Eu tb tenho 2 sobrinhas em quem me posso "vingar". O Miguel quando era (mais) pequeno as tias-avós davam-lhe muitas cuecas (qdo o desfraldei ele tinha 20 e tal cuecas, sem eu nunca lhe ter comprado nenhumas) e ele pequenino perguntava com uma carinha triste: ó mamã, são cuequinhas?

(Como quem diz: ó mamã, vale a pena abrir?)

Beijinhos

Aninhas disse...

Á pois é,então meninas é o mais brilhante possivel, o mais cor de rosa possivel.
Eu chamo-as pirosas, a brincar claro, e elas ficam danadas.
Bjocas

Maria disse...

as meninas são mesmo muito mas vaidosas :)
bjnho.